Sindiserviços-DF lamenta o falecimento do sindicalista Edmilson Rodrigues

O Sindiserviços-DF – sindicato das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados no DF, manifesta sua tristeza em virtude do falecimento do companheiro Edmilson Rodrigues, diretor do Sindicato dos Vigilantes do DF (Sindesv-DF).

O militante lutava pelos direitos da classe trabalhadora desde o início dos anos 90, período em que ingressou no movimento sindical.

Edmilson esteve presente em diversas atividades da luta e resistência dos trabalhadores contra a retirada dos direitos e conquistas das categorias e da sociedade em geral. ,

Assim como, nos principais atos e manifestações organizadas pelo Sindesv-DF, Sindiserviços-DF e demais sindicatos e entidades filiadas à Central Única dos Trabalhadores –  CUT-DF.

Sua ausência deixará imenso vazio e tristeza nas pessoas que conviveram e estiveram ao seu lado na luta por uma sociedade mais justa e harmoniosa.

Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos, que Deus o receba na vida eterna…

Edmilson, PRESENTE!!!