Trabalhadores sindicalizados no Sindiserviços-DF têm carteirinha digital no celular

| 0

A direção do Sindiservços-DF, sindicato das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados no Distrito Federal, sempre está inovando para cada vez mais a categoria sindicalizada ter acesso facilitado à luta sindical, à defesa dos seus direitos e benefícios exclusivos.

Acesse o Play Store do seu celular, pesquise Carteirinha Sindiserviços-DF e acesse o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.direta.sindiservicosdfcarteirinha e faça o download no celular. Depois é só acessar sua carteirinha por meio do seu CPF e criar a sua senha no primeiro acesso.

É simples e fácil, você não precisará vir ao Sindiserviços-DF. Mas, se tiver alguma dificuldade, entre em contato com o Sindiserviços-DF nos telefones: (61) 3579-9201 e 3579-9202, no whatsap (61) 99227-3295, ou nos envie uma mensagem pelo e-mail: sindiservicosdf@gmail.com, que teremos o maior prazer em atendê-los.

Sindiserviços-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!