Morrer de trabalhar ou trabalhar até morrer?

Vocês já procuram saber que a previdência tem mais de três trilhões de reais para receber de grandes e medias empresas sonegadoras do recolhimento do INSS?

Ou seja, no caso, empresas terceirizadas e industrias, algumas prestadoras de serviços para órgãos públicos, que receberam do órgão o valor da sua aposentadoria e não recolheram para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Literalmente você foi roubado e o governo quer simplesmente anistiar ou oferecer descontos maravilhosos e ficar por isso mesmo.

Por isso, o Sindiserviços-DF tem constantemente solicitado para a categoria pegar todos os meses na Caixa Econômica Federal (CEF) o extrato de recolhimento do INSS, para constatar que a empresa que você trabalha recolheu a sua aposentadoria.

Isso, independentemente do golpe da aposentadoria e que está em curso pelo golpista investigado e ilegitimo presidente, para atender as valiosas aposentadorias ou a bancada dos empresários e latifundiários, que são a imensa maioria de parlamentaras no Congresso Nacional.

É dever e obrigação de cada cidadão fiscalizar os seus direitos, é sua vida e vida dos seus familiares que está sendo destroçada.

É fácil participar. Tire uma foto sozinho ou com outras pessoas, segurando um cartaz com a frase “Eu quero me aposentar”. Poste com a hashtag #NãoàreformadaPrevidência, no Twitter, no Instagram, e não esqueça de marcar a CUT Brasília (@CUTBrasilia) para que o material possa aparecer nas redes da Central. Lembre-se que, para marcar a Central, você tem que ter curtido a página no Facebook e/ou seguir a CUT Brasília nas outras redes.

Ao mesmo tempo, também é fundamental buscar outras fontes de informação alem da grande imprensa, principalmente as bancadas a peso de ouro pelos impostos que pagamos, elas não têm o menor interesse em divulgar qualquer informação que desagrade os seus clientes… CUIDADO – Unidos Somos Fortes!!!