ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SETORIAL – Em cada Regional de Ensino do DF

Terça-feira, 08/08/2017, com inicio às 7 horas da manhã

A direção do Sindiserviços-DF convoca todas as trabalhadoras e trabalhadores terceirizados na limpeza, conservação e merenda escolar das Escolas Públicas no Distrito Federal (DF), para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SETORIAL – em cada Regional de Ensino do DF, que será realizada na próxima terça-feira, 08/08/2017, com inicio às 7 horas da manhã.

A categoria estará debatendo e aprovando estratégias para pressionar os patrões e o Governo do Distrito Federal (GDF) para buscarem uma solução definitiva para os constantes atrasos de salários, tíquete alimentação e demais benefícios, que tem arruinado a vida de muitos pais e mães de família.

A direção do Sindiserviços-DF destaca que só conseguiremos obter êxito com o movimento de luta se houver a participação e comprometimento de todas e todos os trabalhadores na defesa intransigente pelos nossos direitos e conquistas e que estão garantidos e assegurados na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Sindiserviços-DF – Unidos Somos Fortes!!!