QUEM LUTA CONQUISTA

Greve continua na limpeza das escolas publicas do DF

Por Imprensa Sindiserivços-DF – Robson Oliveira Silva

Após manifestação na porta da empresa Juiz de Fora, no Sia, e no estacionamento da Secretaria de Estado da Educação (SEE/DF), na 607 Norte, nesta terça-feira (24/01).

Cerca de mil trabalhadores terceirizados presentes na manifestação e que estão em greve na limpeza e conservação das escolas públicas do Distrito Federal (DF), mesmo com a promessa do pagamento do vale transporte e tíquete alimentação ainda hoje e o salário e o 13º salário até a sexta-feira (27/01), decidiram continuar de braços cruzados e só retornarão para os postos de trabalho quando todos os três mil empregados da empresa receberem os seus direitos trabalhistas.

Em reunião na própria SEE/DF, o subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Estado da Educação (SEE/DF) – substituto, Francisco das Chagas Paiva da Silva, informou para os diretores e assessores do Sindiserviços-DF, sindicato que representa os trabalhadores terceirizados no DF, acompanhados da assessora Nazaré Brito, do gabinete do deputado distrital Chico Vigilante (PT/DF), que a Empresa Juiz de Fora estará recebendo recursos contratuais ainda hoje e durante a semana para quitar a divida com os seus empregados.

Servegel, Real JG e G & E Serviços

O representante do Governo do Distrito Federal (GDF) aproveitou a reunião para informar aos sindicalistas que as empresas Servegel e Real JG (na limpeza e que deve salario e tíquetes alimentação) e G & E Serviços, (na merenda escolar e que deve o 13º salario), também estarão recebendo parcelas contratuais para quitar dividas trabalhistas com seus empregados.

SINDISERVIÇOS-DF
Unidos Somos Fortes!!!