Sindiserviços-DF participa de 11º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs-CUT)

Membros da diretoria do Sindiserviços-DF participaram da abertura do 11º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs-CUT), na noite desta quarta-feira (20). Com o tema “Reconstruindo o Brasil”, o evento continua até sábado (23), na cidade de Guarulhos, em São Paulo.
Segundo a entidade, mais de 350 trabalhadores e trabalhadoras no comércio e serviços de todo o Brasil, representantes de 120 sindicatos e federações estão presentes no evento.
Além da presidente Maria Isabel, a delegação do Sindiserviços-DF foi composta pelos diretores:
Selma Martins
Osmar Felix
Rogério Ferraz
Maria Helena
Leiliane Araújo
Maria dos Remédios
Eli Carlos
Pedro Coelho
Antônio de Pádua
Andréa Cristina
A mesa da solenidade também contou com a presença do presidente da Contracs (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços) Julimar Roberto de Oliveira Nonato.

Na programação, são destaques temas como organização sindical e as reformas trabalhista e previdenciária.
Foi uma abertura muito importante, onde foi reforçado o compromisso da Contracs-CUT de continuar defendendo a classe trabalhadora, além de buscar a reconstrução do país, apoiando o governo do presidente Lula que de forma rápida já mudou muita coisa, visto a destruição que ocorreu no governo anterior.