Trabalhadores sindicalizados no Sindiserviços poderão utilizar o Clube dos Comerciários

Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Oliveira Silva

Em nova parceria que visa ampliar a qualidade de vida das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados, a direção do Sindiserviços-DF acaba de firmar convênio com o Sindicatos dos Comerciários no qual a categoria sindicalizada e seus dependentes legais poderão utilizar gratuitamente as instalações do Clube dos Comerciários, endereço: Fazenda Ponte Alta Norte, Gleba A, Chácara 25. Núcleo Rural Casa Grande – Gama/DF.

O convênio de parceria fortalece ainda mais a união da classe trabalhadora no Distrito Federal e Entorno, pois ambos os sindicatos (Sindiserviços-DF e Sindicom-DF), são filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT-DF).

As trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados sindicalizados, assim como os novos trabalhadores terceirizados que venham a se sindicalizar, deverão buscar maiores informações sobre o convênio na sede do Sindiserviços-DF – Ed. Jockey Club, SCS Q. 2 – 5° Andar – Asa Sul, Brasília – DF. Ou por meio do telefone: (61) 3579-9201 e Celular/whatsapp (61) 99227-3295.

SINDISERVIÇOS-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!