Sindiserviços-DF convoca os empregados da Empresa Interativa para receber indenização trabalhista

O Sindiserviços – DF, sindicato das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados no DF, conquistou importante vitória o que beneficiou 718 auxiliares de serviços gerais na rede pública de ensino de Santa Maria e do Gama.

Grande parte dos 718 empregados da Empresa Interativa que foram beneficiados já receberam o valor de R$ 111,42 (cento e onze reais e quarenta e dois centavos), referentes à decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10/DF-TO), que condenou a Interativa por oferecer plano de saúde de qualidade inferior e mais barato.

Porém, 22 prestadores de serviços gerais na limpeza, conservação e higienização nas escolas públicas de Santa Maria e do Gama, conforme relação abaixo, ainda não receberam o benefício.

O Sindiserviços-DF solicita que entrem em contato urgente com o sindicato pelos telefones: 3579-9201; 3579-9202; 99227-3295; 99834-1131.

E informa que não haverá a necessidade do comparecimento presencial, tudo poderá ser resolvido via telefone ou WhatsApp.

RELAÇAO DAS TRABALHADORAS E DOS TRABALHADORES BENEFICIADOS

TATIANA HELENA DA SILVA ALVES
VINICIUS ALVES FERREIRA

SINDISERVIÇOS-DF

Unidas e Unidos Somos Fortes!!!