Sindiserviços-DF prestigia a inauguração da nova sede do Ministério Público do Trabalho

postado em: Notícias | 0

Por Imprensa Sindiservicos-DF – Robson Oliveira Silva

Com a principal missão de fiscalizar a execução das leis trabalhistas e proteger as trabalhadoras e os trabalhadores, o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e em Tocantins – PRT 10ª Região (MPT-DF/TO) inaugurou sua sede própria no Setor de Edifícios Públicos Norte (SEPN), Eq. 711/911 – Asa Norte de Brasília/DF, na manhã dessa quinta-feira 30, numa cerimônia que contou com presença de diversas autoridades do judiciário brasileiro.

O Sindiserviços-DF, sindicato das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados no DF, foi convidado para a cerimônia pela Procuradora-Chefe Geny Helena Fernandes Barros Marques, sendo representado pela presidente Maria Isabel Caetano dos Reis (Dona Isabel).

Também prestigiaram a inauguração da sede própria MPT-10ª Região, diversas outras personalidades do mundo jurídico, representantes dos segmentos públicos e privados e os sindicatos representando a classe trabalhadora.

Para o procurador-geral do Trabalho, José de Lima Pereira, o espaço significa um incremento necessário para que o trabalho das procuradoras e procuradores se desenvolvam, além de dar melhores condições para os membros da 10ª Região do MPT-DF/TO e aperfeiçoar e melhor atender ao público externo, finalizou.

https://www.facebook.com/SindiservicosDf/

https://www.facebook.com/Sindicato-dos-Trabalhadores-Terceirizados-Sindiservi%C3%A7os-DF-100602282684702

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 12 =