Salários normativos e as atividades especificas do Sindiservços-DF 2022

Vitória do Sindiserviços-DF

Conquista dos trabalhadores terceirizados no DF

Salários normativos e as atividades específicas do Sindiserviços-DF 2022

Demonstrando competência e responsabilidade com os milhares de pais e mães de família que são trabalhadores terceirizados no DF (Distrito Federal), a direção do Sindiserviços-DF conquistou e a categoria aprovou em Assembleia Geral da Data-base 2022, realizada em dezembro passado, o maior valor de tíquete alimentação de categorias de asseio e conservação no Brasil.
A categoria também avançou significativamente no reajuste dos pisos salariais e o sindicato teve pulso forte na mesa de negociação para manter todas as demais cláusulas que compõem a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindiserviços-DF.
O tíquete alimentação de todo a categoria agora é de R$ 38,00 por dia trabalhado e o menor piso salarial será de R$ 1.416,76.
Para que a trabalhadora e o trabalhador terceirizado tenha maior conhecimento sobre os seus direitos, estaremos divulgando nos nossos meios de comunicação as cláusulas mais improntes que compõem a Convenção Coletiva de Trabalho 2022 do Sindiserviços-DF… Veja nessa publicação os salários normativos e as atividades especificas da categoria:

SINDISERVIÇOS-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!