Dia da Merendeira Escolar – Parabéns!!!

A direção do Sindiserviços-DF saúda e parabeniza à todas (os) as merendeiras do Distrito Federal pela passagem de tão honroso data.
Nossa categoria é motivo de orgulho para a educação brasileira…
Esta data homenageia as profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para centenas ou milhares de crianças e jovens.
Além de manter uma dieta equilibrada para os estudantes, as merendeiras também se esforçam para fazer refeições que despertam o interesse dos alunos.
O Dia da Merendeira Escolar é comemorado em diversas datas diferentes, de acordo com o município ou estado. No entanto, na maioria das instituições de ensino, o dia 30 de outubro é marcado pela celebração do Dia da Merendeira Escolar.
Sindiserviços-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!
Leia um pouco sobre a importância da merenda escolar no desenvolvimento educacional do nosso país https://www.fnde.gov.br/programas/pnae/pnae-sobre-o-programa/pnae-historico?tmpl=component&print=1/#:~:text=O%20Programa%20tem%20sua%20origem,Federal%20oferecer%20alimenta%C3%A7%C3%A3o%20ao%20escolar.&text=Em%2031%20de%20mar%C3%A7o%20de,subordinada%20ao%20Minist%C3%A9rio%20da%20Educa%C3%A7%C3%A3o.