NOTA DE FALECIMENTO | A CUT Brasília lamenta morte do vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes do DF

Faleceu na tarde desta quinta-feira (3), o companheiro Regivaldo Nascimento, vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal (SindesvDF) e secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV). A CUT Brasília se compadece com a dor da família e lamenta essa imensa perda para o sindicalismo no Distrito Federal.

Personagem importante na trajetória de luta da categoria dos vigilantes, Regivaldo foi diretor jurídico do sindicato por quatro mandatos e, durante esse período, nunca se absteve do enfrentamento. Em seguida, como vice-presidente do Sindesv-DF, o saudoso dirigente protagonizou importantes embates na defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Em sua vida pessoal, Nascimento destacou-se como pai amoroso e de presença constante na vida das filhas. Sempre calmo e compassivo, conseguiu, com maestria, unir suas duas paixões: o sindicalismo e a família.

Em nota, o Sindicato dos Vigilantes declarou-se órfão de um grande amigo e reconheceu publicamente a grande falta que Regivaldo fará.

A CUT Brasília compartilha desse sentimento e reconhece que o Distrito Federal perdeu um grande líder sindical e um autêntico representante dos trabalhadores. Ao tempo que deseja muita força aos familiares enlutados, para que consigam passar por esse doloroso momento.

O velório será nesta sexta-feira (4), a partir das 11h, no Cemitério de Brazlândia. O sepultamento está marcado para 15h.

Regivaldo: presente!

Fonte: CUT Brasília com informações do Sindesv-DF