NOTA DE FALECIMENTO – ZEZINHO, PRESENTE!!!

NOTA DE FALECIMENTO

15/01/1955 – 05/07/2018

É com imenso pesar que a família Sindiserviços-DF, sindicato dos trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF), comunica o falecimento na tarde desta quinta-feira (05/07/2018) do nosso estimado e querido homlogador desde 2007, JOSÉ FERREIRA FORTES – mais conhecido carinhosamente como ZEZINHO.

Nascido em 15 de janeiro de 1955 na cidade de União/PI, Zezinho estava internado no Hospital São Francisco de Ceilândia/DF, desde 12 de maio deste ano, para se tratar de anemia, diabetes e insuficiência renal, tendo falecido de insuficiência respiratória.

Militante sindical, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), morador do Recanto das Emas/DF e casado com Eliana Barros Fortes, nosso querido amigo era pai de Davi (22 anos ) e Maria Clara (16 anos).

Nesta sexta-feira (06/07), o Sindiserviços-DF estará publicando novas informaçoes sobre o velório e local de sepultamento.

ZEZINHO – Presente!!!