Atendimento do Plano Odontológico Amil Dental já está ativo

Por Imprensa Sindiserviços-DF

Atendimento Plano Odontológico Amil Dental

www.amildental.com.br
O Plano Odontológico Amil Dental é gratuito para a trabalhadora e o trabalhador terceirizado do Distrito Federal (DF), desde que a empresa tenha aderido ao convênio, caso não tenha favor informar ao Sindiserviços-DF (61) 3224-0447.

Para averiguar se você está cadastrado no site www.amildental.com.brcoloque o número do seu CPF no campo Rede Credenciada e veja se o seu Amil Dental já está ativo.

Você também poderá obter informações na Central de Informações 3004 1000 e informar o número do CPF para saber qual é o número da carteirinha e informá-lo em suas consultas.

As carteirinhas serão remetidas para a Central de Atendimento e estaremos informando qual será a forma mais prática para a trabalhadora ou o trabalhador terceirizado retirar.

Cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

• Urgência/Emergência
• Consultas
• Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia)
• Raios X (panorâmicos e periapicais)
• Tratamento de gengiva (periodontia)
• Tratamento para crianças (odontopediatria)
• Restaurações (dentística)
• Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso)
• Tratamento de canal (endodontia)
• Próteses (conforme Rol de Procedimentos vigentes na ANS – (Agência Nacional de Saúde Suplementar).