Vitória do Sindiserviços-DF e Conquista dos Trabalhadores

Quem Luta Conquista

A trabalhadora terceirizada Ruth Alice Gonçalves da Silva, ex-empregada da Empresa ServiLinp, está sendo convocada com urgência para comparecer no Sindiserviços-DF – SCS Quadra 2 – Bloco C – 5º Andar – Edifício Jockey Club, informações: 3224-0447, para reaver verbas rescisórias devidas pela Empresa ServiLinp.

A empresa em 2016 covardemente abandonou o contrato de prestação de serviços na manutenção predial da Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, e deu o calote nos seus empregados.

A trabalhadora e outros 45 profissionais, após Ação Judicial do Sindiserviços-DF, via denuncia junto ao Ministério Publico do Trabalho (MPT), conseguiram Ordem Judicial que bloqueou na Justiça os valores referentes às parcelas contratuais que a empresa teria para receber da PCDF.

Após receberem suas as verbas rescisórias, o eletricista José Maria Araujo, 46 anos, na sede da Policia Civil desde 2008 e o auxiliar de eletricista Renan Torres, 27 anos, ingressou no ano passado, parabenizaram os diretores do Sindiserviços-DF pela luta em defesa dos seus direitos e fizeram questão de pousar segurando a bandeira do seu sindicato. Unidos Somos Fortes!!!

Fonte: Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Oliveira Silva