Funcionária cai de escada de mais de três metros de altura em escola

Sandra de Souza Marinho, de 41 anos, trabalhava por uma empresa terceirizada e limpava o telhado no momento do acidente

Uma funcionária caiu de mais de três metros de altura enquanto limpava o telhado de uma escola em Ceilândia. Sandra de Souza Marinho, de 41 anos, trabalhava por uma empresa terceirizada e que sempre fazia esse tipo de serviço de limpeza, mas nunca usava equipamentos de segurança. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da instituição.

A funcionária foi socorrida e está internada em estado grave. Família denuncia que Sandra era obrigada a fazer esse serviço e que seria desvio de função. A Secretaria de Educação informa que teve conhecimento e que o caso está sendo apurado pela Polícia Civil e pela corregedoria da secretaria.

Fonte: R7 – noticias.r7.com/brasilia/cidade-alerta-df/videos/funcionaria-cai-de-escada-de-mais-de-tres-metros-de-altura-em-escola-21022024