Sindicato fecha parceria com ótica e filiados terão desconto de até 50%

O SINDISERVIÇOS fechou convênio com a Ótica Mais Top que é especializada em lentes Monofocais, Bifocais e Multifocais. A partir de agora, os filiados terão desconto de até 50% em consultas de vistas, armações e lentes  de grau, lentes de contato e óculos de sol.

Os descontos também valem para cônjuges, e filhos. O (a) trabalhador(a) terá o beneficio bastando apresentar carteira de filiado.

Vantagens
A ampliação do número de convênios oferece mais opções de prestação de serviços de qualidade e com preço diferenciado aos filiados e a intenção do sindicato é expandir este catálogo, com foco nas necessidades dos trabalhadores e seus dependentes, por isso, sua ajuda é muito importante; entre em contato com o SINDISERVIÇOS e faça sugestões de parcerias ou produtos .

A Ótica Mais Top fica localizada a RUA A Lojas 03/04 Condomínio Nova Planaltina – Nova Planaltina, Brasília – DF