Nota de Falecimento – Diretora do Sidiserviços-DF – Hildete Torres Maia Presente!!!

Nota de Falecimento

Hildete Torres Maia Presente!!!

22/09/1954    24/02/2023

“Quando uma guerreira parte para o céu, depois de fazer tanto pelas outras pessoas, ela tem a oportunidade de descansar em paz”…

A Direção do Sindiserviços-DF – Sindicato das Trabalhadoras e dos Trabalhadores Terceirizados, lamenta e se solidariza com os familiares e amigos da nossa querida diretora suplente do Conselho Fiscal, Hildete Torres Maia (aposentada), que veio a falecer na manhã desta sexta-feira, 24/02/2023, após se sentir mal em sua residência e ter quatro paradas cardíacas no hospital.

Natural do município de Monte Alegre, no interior do Piauí, foi importante liderança como agente sindical em 1999 juntamente com os trabalhadores terceirizados de oposição aos pelegos que haviam se instalado no sindicato para utilizá-lo para interesses pessoais escusos.

Também foi importante liderança religiosa na Assembleia de Deus de Planaltina/DF, desde os anos 1990. Foi liderança nas lutas pelos direitos da classe trabalhadora e tem participação de destaque nos Congressos Estaduais da CUT (Cencut/DF) e nos Congresso da Contracs-CUT – Confederação dos Trabalhadores no Comercio e Serviços.

Como está registrado na Bíblia Sagrada – “Quando uma guerreira parte para o céu, depois de fazer tanto pelas outras pessoas, ela tem a oportunidade de descansar em paz”.

Hildete Torres Maia – Presente!!!