Agora o nosso plano de saúde é Quality Pró Saúde

Caso queira maiores esclarecimentos você poderá vir pessoalmente no Atendimento Quallity – SCS Edificio Jockey Club sobreloja ou ligar para os telefones: (61) 3041-7175 ou 3041-7176. Ou, ainda, falar com o Sindiserivços-DF pelo telefone: (61) 3579-9201

A direção do Sindiserviços-DF, sindicato das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados no DF, está sempre atenta aos interesses e melhoria da qualidade de vida da nossa categoria e, em conformidade com clausula 16ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022, passará a utilizar o Plano de Saúde Quallity Pró Saúde, a partir da 00:00 horas do dia 25/03/2022.
         Todas e todos os trabalhadores que utilizavam o Plano SaúdeSim, automaticamente passarão a ser atendidos na rede médica e hospitalar vinculada à Quallity Pró Saúde.
 A mudança foi necessária diante ao aumento no número de trabalhadores que passaram a utilizar a conquista do plano de saúde, trazendo melhores condições para o entendimento médico e hospitalar da categoria.
         A Quallity Pró Saúde atende com exclusividade as marcações de consultas e autorizações de exames das trabalhadoras e dos trabalhadores terceirizados vinculados ao Sindiserviços-DF, de segunda a sexta-feira de 9 às 17 horas, via o whatsapp (61) 99120-5471. E 24 horas pela Central de Atendimento (61) 3044-4401, os casos de urgência e emergência.
        Caso queira maiores esclarecimentos você poderá vir pessoalmente no Atendimento Quallity – SCS Edifício Jockey Club sobreloja ou ligar para os telefones: (61) 3041-7175 ou 3041-7176. Ou, ainda, falar com o Sindiserivços-DF pelo telefone: (61) 3579-9201.

SINDISERVIÇOS-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!