Convenção Coletiva de Trabalho já está no site do Sindiserviços-DF

| 4

Por Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Silva
Demonstrando competência e responsabilidade com os milhares de pais e mães de família que são trabalhadores terceirizados no DF (Distrito Federal), a direção do Sindiserviços-DF conquistou e a categoria aprovou em Assembleia Geral da Data-base 2022, realizada em dezembro passado, o maior valor de tíquete alimentação de categorias de asseio e conservação do Brasil, juntamente com reajuste salarial significativo e a manutenção de todas as demais cláusulas que compõem a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
Os reajustes dos salários, que serão de 10% sobre o salario de dezembro de 2021 e, auxilio alimentação que passará a ser de R$ 38,00 por dia trabalhado, tem como data-base o dia 1º de janeiro deste ano. Ficando obrigado a empresa a repassar os reajustes e retroativos dos pagamentos até dia 7 de março de 2022.
O menor piso salarial da categoria será de R$ 1.416,76. Já os trabalhadores terceirizados que recebem salários superiores a R$ 10.000,00 deverão negociar o reajuste salarial diretamente com os seus patrões.
O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), destaca que a direção do Sindiserviços-DF conquistou um dos mais expressivos Acordo Salarial e Convenção Coletiva de Trabalho do País.                                                                                                                      SINDISERVIÇOS-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!

tps://www.facebook.com/SindiservicosDf

4 Responses

1. soraya

sou funcionario de uma empresa terveirizada em salvador mas trabalho aqui meu piso e bem menor isso pode

• SINDISERVICOS

Se a sua carteira de trabalho for assinada aqui em Brasília, a Convenção Coletiva de Trabalho é a do Sindiserviços-DF. Se for em Salvador, seu representante sindical e o sindicato dos trabalhadores terceirizados da Bahia, abraços

2. Rafaela

Boa noite!
    Trabalho em uma loja no shopping de BSB e nesse feriado de 16/06/2022 o meu patrão disse que vou trabalhar normal sem direito a folga e sem direito a valor dobrado pois segundo ele os shoppings vão abrir normalmente é isso não me da direitos. Foi uma conversa tranquila e civilizada, porém gostaria de saber se procede!
    Podem me ajudar ?

• SINDISERVICOS

Favor entrar em contato direto com o Sindiserviços-DF 61 3579-9201, não atendemos por aqui, abraços