CILMA DA CRUZ GALVÃO, PRESENTE!!! 10/12/1970 + 03/10/2021

| 0

A direção do Sindiserviços-DF, lamenta o trágico falecimento da Diretora de Políticas para as Mulheres e Combate ao Racismo, Cilma da Cruz Galvão. Empregada da Empresa BRA Serviços, prestadora de serviços terceirizados na limpeza do Posto de Saúde 07 da M Norte, Taguatinga/DF.

A companheira Cilma Galvão era natural de Codó, no Maranhão, completaria 51 anos no dia 10 de dezembro próximo, deixa o filho Jeferson da Cruz Galvão, 26 anos, e Luciano Thairone Galvão de Matos, 21 anos. Atualmente residia no Residencial Total Ville, Santa Maria/DF, local que veio a falecer vítima de feminicídio.

Combativa lutadora contra as injustiças trabalhistas, humanas e sociais, ingressou em 2007 na direção do Sindiserviços-DF, eleita como efetiva do Conselho Fiscal.

Sempre atuante e representativa, sua presença era constante nos Congressos da CUT Brasília (CECUT/DF) e Congresso Nacional dos Trabalhadores das Áreas de Serviços e Comercio, promovido pela Contracs-CUT.

A direção do Sindiserviços-DF está extremamente perplexa e surpresa, estando desde início da noite desse domingo (03) acompanhando todos os procedimentos para a liberação do corpo junto ao IML (Instituto Médico Legal) e brevemente informará sobre velório e sepultamento.

CILMA DA CRUZ GALVÃO, PRESENTE!!!