Sindiserviços-DF convoca a categoria para a Assembleia Geral da Data-Base 2022

| 0

O Sindicato disponibilizará ônibus gratuito para a categoria. Entre em Contato com os nossos diretores ou entre ligue e mande mensagem para o Sindiserviços-DF: Telefone (61) 3579-9201. whatsapp (61) 99227-3295. E-mail: sindiservicosdf@gmail.com.

A direção do Sindiserviços-DF, sindicato que representa as trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados no Distrito
Federal, convoca toda a categoria para a Assembleia Geral da Data-Base 2022, na quarta-feira 06 de outubro, às 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional – próximo a Rodoviária do Plano Piloto.

O Sindicato disponibilizará ônibus gratuito para a categoria. Os interessados deverão reunir no mínimo 20 colegas de trabalho e entrar em contato com os nossos diretores ou fazer a reserva do ônibus diretamente com o Sindiserviços-DF: Telefone (61) 3579-9201, whatsapp (61) 99227-3295 ou por E-mail: sindiservicosdf@gmail.com.

Para a segurança sanitária da categoria, a direção do Sindiserviços-DF alerta que será obrigatório o uso de máscara e álcool gel na Assembleia.

É na Assembleia Geral da Data-Base que as trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados (sindicalizados ou não) decidirão os rumos da Campanha Salarial 2022, aprovando o índice do reajuste salarial, aumento no valor do tíquete alimentação e todas as garantias das atuais e novas cláusulas sociais que comporão a próxima Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Após aprovada pela Assembleia, a pauta de reivindicações dos trabalhadores terceirizados será encaminhada para a Mesa de Negociações com os patrões.

A partir deste momento, a categoria estará em estado permanente de mobilização da Campanha Salarial 2022, e na luta pela garantia dos empregos, manutenção dos nossos direitos e mais conquistas com salários mais dignos.

Sindiserviços-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!