Leia o seu Jornal Sindiserivços-DF – impresso ou eletrônico

Leia o novo exemplar do seu Jornal Sindiserviços-DF, ele está disponível no formato impresso e eletrônico http://wordpress-direta.s3.sa-east-1.amazonaws.com/sites/956/wp-content/uploads/2021/03/12160407/Jornal-fev-mar-abr-2021.pdf.

São noticias importantes e fundamentais para mais de 70 mil trabalhadoras e trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF) e que são representados pelo Sindiserviços-DF.

Saiba tudo sobre os reajustes salarial e do tíquete alimentação. Como também, sobre cláusulas sociais muito importantes para a categoria. Na página 2, você tem a relação completa de todas as funções e seus respectivos salários.

Não deixem de ler o editorial da presidenta Maria Isabel Caetano dos Reis – Dona Isabel, principalmente sobre a importância de ampliarmos e fortalecermos o Sindiserviços-DF como nosso principal instrumento de luta e organização de classe em defesa do emprego e garantias trabalhistas. Por isso, Dona Isabel considera ser fundamental convencermos os nossos colegas de trabalho que ainda não são filiados a se sindicalizar.

Nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) é considerada pelo Dieese – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, uma das melhores e mais avançadas do país. Os técnicos do Dieese destacam que nos últimos anos a categoria só tem avançado, conquistando reajustes progressivos nas clausulas econômicas e fortalecendo a garantia dos empregos e os direitos trabalhistas, além da ampliação da sua qualidade de vida e dos seus familiares.

Saibam tudo sobre as últimas conquistas jurídicas do Sindiserviços-DF, o que tem reposto direitos de milhares de pais e mães de família que são trabalhadores terceirizados.

E a conquista exclusiva do plano de saúde – Saúde Sim, juntamente com o plano odontológico Amil Dental. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com o Atendimento Saúde Sim – (61) 3041-7175, 3041-7176 e 3041-7177.

SINDISERVIÇOS-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!