Leia o seu Jornal Sindiserviços-DF

Campanha Salarial 2021

Os diretores do Sindiserviços-DF, sindicato dos trabalhadores e das trabalhadoras terceirizadas no Distrito Federal estão no seu local de trabalho distribuindo o Jornal Sindiserviços-DF – outubro, novembro e dezembro 2020.

Isso para você não esquecer a nossa Assembleia Geral da Data-Base 2021, na quarta-feira 11 de novembro, às 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional – próximo a Rodoviária do Plano Piloto.

O Sindicato disponibilizará ônibus gratuitos para a categoria. Os interessados deverão reunir no mínimo 20 colegas de serviço ou da região na qual você trabalha, entrar em contato com os nossos diretores ou ligar diretamente no Sindiserviços-DF: 3579-9201.

É na Assembleia Geral da Data-Base que os trabalhadores e as trabalhadoras terceirizadas no DF decidem os rumos da Campanha Salarial, aprovando o índice do reajuste salarial, aumento no valor do tíquete alimentação e a garantia das atuais e novas cláusulas sociais.

Essa pauta de reivindicações da categoria é debatida com os patrões na mesa de negociações.

Quando aprovadas, comporão a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindiserviços-DF, que deverá vigorar a partir de 1º de janeiro de 2021.

Nossa mobilização representará a garantia dos nossos empregos, a manutenção dos nossos direitos e a conquista de reajustes mais dignos… Leia e compartilhe com os nossos colegas de trabalho.

CLIQUE AQUI PARA VER O JORNAL!

Sindiserviços-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!