Direção do Sindiserviços-DF é eleita

Por: Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Silva

Imagens e Edição: Ana Regina Bering

Com 98,26% dos votos válidos, foi eleita a nova direção do Sindiserviços-DF no último dia 09/10, na Sede da Aruc e o mandato vai até 2024.

Após a contagem dos votos e redação da Ata de Posse, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio e Asseio – Contracs-CUT, Julimar Roberto, homologou à nova gestão da diretoria do Sindiserviços-DF:

Presidente Maria Isabel Caetano dos Reis; Secretária Geral Andréa Cristina da Silva; Tesoureiro Osmar Félix de Oliveira; Diretora de Política e Organização Sindical Selene Siman; Diretor de Formação Jorge Luiz Prates; Diretor de Comunicação e Imprensa Maria Helena Pereira Santos; Diretor de Políticas Sociais e Habitacionais Rogério de Souza Ferraz; Diretora de Políticas para as Mulheres e Combate ao Racismo Cilma da Cruz Galvão; Diretor de Assuntos Jurídicos Raimundo Conceição Mascarenhas Filho; DIRETORIA SUPLENTE: Antônio de Pádua Lemos, Leiliane Araújo de Lima, Jacira Barreira do Nascimento, Ana Lúcia da Silva Lemos, Edinelza Antunes de Souza, Eli Carlos Rocha Evangelista, Rosete Sousa, Neurimar Maciel da Conceição e Jecy Jones de Oliveira Lima. CONSELHO FISCAL: Pedro Coelho Rodrigues, Joaquim Oliveira de Andrade e Marcondes José Maia. SUPLENTES CONSELHO FISCAL: Maria dos Remédios da Silva Madeira, Hildete Torres Maia e Selma Martins Cardoso. DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO: Edinelza Antunes de Souza e Eli Carlos Rocha Evangelista. SUPLENTE DE DELEGADO REPRESENTANTE JUNTO À FEDERAÇÃO: Jorge Luiz Prates.

Sindiserviços-DF – Unidas e Unidos Somos Fortes!!!