Sindiserviços-DF participa de Ato Contra a Reforma da Previdência

AÇÃO SINDICAL

A direção do Sindiserviços-DF, sindicato que representa os trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF), participou na manhã desta terça-feira 3 de setembro, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, do Ato Contra a Reforma da Previdência e que foi organizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência.

O auditório foi totalmente tomado por parlamentares, sindicalistas e representantes de segmentos e organizações da sociedade civil e que estão unidos para repudiar todas as alterações aprovadas pela Câmara dos Deputados, sendo nefastas à conquista da aposentadoria pela classe trabalhadora, principalmente para as categorias da iniciativa privada, cujo os trabalhadores terceirizados serão covardemente atingidos com normas às quais vão morrer trabalhando sem conseguir se aposentar.

Em nota, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, veio a publico repudiar veementemente a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019, por manter inúmeras injustiças dirigidas ao conjunto dos trabalhadores, quer da iniciativa privada e do serviço publico.

Apesar de terem sido retiradas do texto crueldades concernentes aos trabalhadores rurais e às pessoas de baixa renda, idosas e com deficiência, permanecem regras injustas como os parâmetros de idade e renda incompatível com a realidade brasileira, inequivocadamente muito desigual.

Com Texto/Fotos: Robson Silva – Imprensa Sindiserviços-DF

Siga tambem https://www.facebook.com/SindiservicosDf/posts/1240515709443841