C o n v o c a ç ã o  d e  G r e v e  G e r a l

C o n v o c a ç ã o  d e  G r e v e  G e r a l

Os trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF), empregados das empresas Juiz de Fora e G & E Serviços, organizados e representados pelo Sindiserviços-DF, vão paralisar as suas atividades (greve-geral), a partir da quinta-feira 13 de setembro, caso os seus vencimentos (salários/benefícios) não sejam creditados até o dia 10 de setembro, segunda-feira, 5º dia util do mês, conforme determina a Convençao Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindiserviços-DF.

A categoria e seus familiares estão enfrentando sérias dificuldades financeiras com os constantes atrasos no recebimento dos salarios e beneficios.

A direção do Sindiserviços-DF já denunciou o fato para a Superintendencia Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/DF) e aguarda a fiscalização energica do GDF junto as empresas para que cumpram com as suas obrigações, conforme determina a CCT do Sindiserviços-DF e a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Sindiserviços-DF – Unidos Somos Fortes!!!