Atenção ex-empregados da Empresa Juiz de Fora na Secretaria de Estado da Educação (SEE/DF)

A direção do Sindiserviços-DF, sindicato que representa os trabalhadores terceirizados no DF, solicita que os ex-empregados da Empresa Juiz de Fora e que migraram para outros contratos na Secretaria de Estado da Educação (SEE/DF), compareçam com a máxima urgência na sede do sindicato –  SCS Quadra 2 – 5° Andar – Ed. Jockey Club – Brasília – DF, informações: (61) 3224 0447, para que o sindicato possa formular processo jurídico com a finalidade do recebimento das verbas rescisórias que ficaram devidas pela empresa.

A assessoria jurídica do Sindiserviços-DF estará atendendo 15 (quinze) trabalhadores por dia, de segunda a sexta-feira, no horário de 9 às 11 horas, sendo necessário fazer pré-agendamento e fundamental ter em seu poder o Extrato Analítico do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) – retirado em qualquer agencia da Caixa Econômica Federal (CEF), copia da Carteira de Trabalho (foto, verso e contrato da empresa), Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e o ultimo contracheque emitido pela Empresa Juiz de Fora.

Lembramos que todos os esforços do Sindiserviços-DF em tentar reaver os direitos da categoria pelas vias negociáveis já foram tentadas, sendo necessário e urgente a formatação de Ação Judicial para que os trabalhadores não sejam ainda mais prejudicados.

Sindiserviços-DF – Unidos Somos Fortes!