É obrigação do trabalhador terceirizado anular a criminosa Reforma Trabalhista

1. Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Oliveira Silva

A direção do Sindiserviços-DF, sindicato que representa as trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF), juntamente com os sindicatos e segmentos sociais filiados a Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasília, estão nos postos de trabalho e nas ruas do DF e do Entorno para fortalecer a luta e impedir (anular) que a criminosa e golpista Reforma Trabalhista passe a vigorar a partir de 11 de novembro.

Para isso serão necessárias no mínimo 1.3 milhões assinaturas – 1% do eleitorado brasileiro, na Proposta de Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que será protocolada pela CUT Brasil na Câmara dos Deputados.

É o nosso emprego e de milhares de pais e mães de família que são trabalhadores terceirizados que estão sendo tirados, juntamente com o direito da Carteira de Trabalho assinada, tíquete alimentação, vale transporte, 13º salário, férias, verbas rescisórias, aposentadoria e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço  (FGTS).

Não deixe de assinar o PLIP durante a visita dos nossos diretores no seu posto de trabalho e não se esqueça de ter em mãos o seu Titulo de Eleitor no momento de preencher e assinar o formulário.

Você também poderá fazer a sua adesão diretamente na sede do Sindiserviços-DF – SCS Quadra 2 – 5° Andar – Ed. Jockey Club – Brasília – DF, informações: 3224-0447. Unidos Somos Fortes!!!