Terceirizados aprovam a Convenção Coletiva de Trabalho para 2018

Com imensa participação de trabalhadores terceirizados no DF, a Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria, que passa a vigorar a partir de 1º de janeiro deste ano, foi aprovada pela totalidade dos profissionais de diversos postos de trabalho espalhados nos órgãos públicos do Governo Federal, no Governo do Distrito Federal (GDF), condomínios e empresas privadas.

SEGUE RESUMO
– Reajuste salarial de 3,10%;
– Reajuste do tíquete alimentação de 6,8%, passa de R$29,50 para R$31,50;
– Plano Odontológico gratuito;
– Plano de saúde vai ser dividido em duas categorias:
– Plano ambulatorial (gratuito)
– Plano hospitalar com a participação dos trabalhadores e já descontada na folha. Esse valor será conhecido em Março, quando encerra o contrato atual;
– Taxa assistencial de 3% para suprir o custeio da campanha salarial (carro de som, ônibus, assessorias especificas, mídia em radio, etc.), administrativo e assistencial aos trabalhadores e que será descontado uma única vez no salario reajustado de fevereiro deste ano;
– O Sindiserviços-DF também conseguiu manter todas as demais clausulas sociais que garantem o emprego, melhores condições profissionais e ampliação na qualidade de vida dos trabalhadores e seus familiares. Sindiserviços-DF – Unidos Somos Fortes!!!