É nesta quarta-feira (22/11) a Assembleia da Data-Base dos trabalhadores terceirizados

Por Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Oliveira Silva

Nesta quarta-feira (22), a partir das 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional – ao lado da Rodoviária do Plano Piloto, toda trabalhadora e todo trabalhador terceirizado no Distrito Federal (DF) tem o compromisso e a obrigação de estar presente na Assembleia Geral da Data-Base 2018.

É presente na Assembleia da Data-Base que demonstramos o nosso compromisso ético e consciência de classe, participando dos debates e aprovando os rumos que queremos para a nossa Campanha Salarial.

São as propostas aprovadas pelos trabalhadores presentes na Assembleia da Data-Base é que comporão a pauta de reivindicações que serão discutidas na Mesa de Negociação com os patrões.

Ideias ou mensagens encaminhadas para o Sindiserviços-DF por meio eletrônico (redes sociais), não são consideradas como válidas.

A direção do Sindiserviços-DF não tem medido esforços em divulgar ao máximo todos as atividades e rumos da Campanha Salarial em curso. Tendo, inclusive, publicado EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

Destacando que sua presença é imprescindível, como nos anos anteriores, o sindicato estará disponibilizando ônibus gratuito para transportar os trabalhadores residentes nas Cidades Satélites.

Os interessados poderão confirmar a necessidade de ônibus diretamente com os diretores nas regionais.

Ou, ainda, garantir o seu lugar no ônibus também via o telefone do Sindiserviços-DF : (61) 3224-0447, no horário de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. Unidos Somos Fortes!!!