Leia o seu Jornal Sindiserviços-DF

Desde o inicio de agosto que a direção do Sindiserviços-DF, sindicato que representa as trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF), vem distribuindo nos postos de trabalho o novo numero do seu Jornal Sindiserviços-DF.

.

Preste atenção na convocação da categoria para a Assembleia Geral da Data-Base 2018, que será realizada no próximo dia 20 de setembro, quarta-feira, a partir das 17 horas, no estacionamento do Teatro Nacional – próximo a Rodoviária do Plano Piloto.

Como nos anos anteriores, o Sindiserviços-DF estará disponibilizando ônibus gratuitamente para a Assembleia Geral da Data-Base, basta se inscrever com os diretores ou pelo telefone: (61) 3224-0447.

A matéria ressalta a importância fundamental do comprometimento de todas e todos os trabalhadores com as decisões e os rumos da Campanha Salarial 2018.

Principalmente neste pior momento na qual a categoria vem sendo agredida covardemente por um presidente golpista e investigado, que aliado com parlamentares suspeitos e condenados, a mando de empresários picaretas e arrogantes, estão roubando direitas e conquistas históricas da classe trabalhadora e que são fundamentais para a garantia do emprego.

Leia, também, tudo sobre a luta dos trabalhadores terceirizados nos órgão, fundações e empresas mistas do Governo do Distrito Federal (GDF).

São mais de dois anos com constantes atrasos de salários, tíquete alimentação, vale transporte e benefícios, alem da rotina desgastante com constrangimentos e ameaças de transferência de postos de trabalho e perda do emprego, caso o trabalhador participe de greves para reivindicar os seus direitos que estão sendo desrespeitados.

A Câmara dos Deputados vem demitindo trabalhadores terceirizados e que já estão quase aposentados, para colocar nos seus lugares os apadrinhados dos deputados golpistas.

O sindicato está convocando os aposentados para averiguar o recolhimento indevido de Imposto de Renda.

A Universidade de Brasília (UnB) já demitiu quase 200 trabalhadores terceirizados, precarizando ainda mais os já deficitários serviços de limpeza e conservação dos Campi da Asa Norte, Ceilândia, Gama e Planaltina, #TodosPelaUnB.

O nosso Jornal Sindiserviços-DF também destaca várias vitorias jurídicas e que são conquista dos trabalhadores. Unidos Somos Fortes!!!