Greve na limpeza dos quartéis do Corpo de Bombeiros no DF

postado em: Notícias | 0

Greve na limpeza dos quartéis do Corpo de Bombeiros do DF

Por Imprensa Sindiserviços-DF – Robson Oliveira Silva 
Os trabalhadores terceirizados na limpeza e conservação dos quartéis do Corpo de Bombeiros em Taguatinga Centro, Riacho Fundo I e Paranoá, no Distrito Federal (DF), entraram em greve na amanhã desta sexta-feira 19, até que os seus salarios do mês de abril e o tíquete alimentação do mês de maio sejam pagos. 

Devidos desde o dia 6 passado, 5º dia útil do mês, exatos 13 dias, eles são empregados da Empresa Euroseg, contratada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para atender na limpeza de todas as unidades da Corporação no DF.

A direção do Sindiserviços-DF, sindicato dos trabalhadores terceirizados no Distrito Federal (DF), destaca a ampliação do movimento grevista para as demais unidades, caso os profissionais não recebam imediatamente os seus vencimentos.

Com a pressão dos trabalhadores e cobranças constantes da direção do Sindiserviços-DF, a Euroseg promete quitar a divida com seus empregados até o final do dia desta sexta-feira 19. 

No que os sindicalistas foram enfáticos e informaram que a categoria só retornará para os postos de trabalho com o crédito efetuado nas suas contas, finalizaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =